13/07/2016

ANO NOVO EM SYDNEY

Outro item que posso eliminar da minha Bucket List: Assistir à queima de fogos em Sydney.

Gente, definitivamente não foi nada fácil conseguir essa façanha!!! Acordamos bem cedo no dia 31 para tentar garantir um bom lugar no Botanic Garden. Após pesquisarmos muito, descobrimos que esse era um dos melhores lugares para assistir aos fogos. Visão panorâmica do Ópera House e da Sydney Harbour Bridge. Tudo que eu queria =)

Quando chegamos ao Botanic Garden às 7:00 da matina, a surpresa... uma fila enorme, GIGANTESCA!!! Galera madrugou com força total... sem contar os que acamparam. E eu achando que seríamos uns dos primeiros da fila kkk Só que não!

Finalmente, às 10:00 da manhã em ponto, os portões do Botanic Garden foram abertos. Frenesi total, pessoas de todos os lugares do mundo, todos desesperados para reservar seu "lugarzinho ao sol". Importante deixar claro: nada de tumulto! Em compensação, vários espertinhos querendo furar fila, na grande maioria asiáticos. Pense num pessoal "espertinho". Aff!!!!

Após 17 horas de espera, chega o momento tão esperado, acompanhado de lágrimas e muita emoção, emoção e emoção S3. Consegui gravar apenas 3 minutos dos fogos (durou uns 12 minutos no total). Registrei o vídeo no meu celular, por isso a qualidade péssima =(


Foi realmente tudo lindo, mas devo confessar, é o tipo de coisa que faço apenas uma vez na vida... Ralação demais kkkkkk

Nenhum comentário :

Postar um comentário