12/07/2016

DIA DE SOL E STAND UP PADDLE EM TALLEBUDGERA BEACH

Como fiquei muito tempo afastada do blog (por motivos de até agora não sei quais kkkkk), vou comecar a fazer posts de viagens ocorridas durante esse meu 1 ano de Austrália. E não são poucas hein! Desde minha chegada aqui coloquei na cabeça que todo dólar que ganhasse utilizaria para o meu sustento diário e o restante para investir na coisa que mais amo fazer: conhecer novos lugares!

Então vamos lá embarcar nessa viagem ao túnel do tempo... em Março deste ano conheci a praia de Tallebudgera (é dificil falar né? é, eu sei... até agora não sei como pronunciar kkk) localizada na cidade de Gold Cost e distante cerca de 1 hora e 15 minutos de Brisbane. Esta praia é perfeita para quem prefere um lugar sossegado e de águas cristalinas.


Fechei o transfer com o pessoal da Betânia Trips pelo valor de $ 35.00, incluso Stand Up Paddle (confesso que não desfrutei muito pois tenho andado bem preguiçosa para prática de qualquer esporte). O clima colaborou e por demais para que esse dia fosse memorável. Sol estava de rachar!


O que mais me marcou nesse dia foi a incrível coincidência que ocorreu ao tentar tirar uma foto estilo "camera in the hole". Um pássaro surgiu bem no momento do click! Me diz ai se não ficou legal? In love total com essa foto S2.


Nenhum comentário :

Postar um comentário