11/08/2016

SKYDIVE EM BYRON BAY


Estou de volta!!! Por incrível que pareça meu último post foi há quase 2 anos atrás. Chocada como o tempo passa rápido! Essa semana completei 1 ano de Austrália, isso mesmo... 1 ano!!! uouuuuuuu!!! Está mais que na hora de voltar a registrar tudo neste meu diário virtual. Melhor ainda… poder ajudar pessoas que desejam embarcar nessa aventura maravilhosa chamada intercâmbio. Afinal, muitos amigos de Manaus tem me procurado para tirar dúvidas.

Decidi voltar com chave de ouro registrando um dos momentos mais insanos vividos por minha pessoinha em terra Australiana. SALTEI DE PARAQUEDAS!!! Já estava decidida a saltar antes mesmo de chegar em solo australiano. Era um dos itens da minha Bucket List (lista de coisas para fazer antes de voltar para o Brasil). Porém vinha postergando este item da lista, já que morro de medo de avião e altura. Aí você me pergunta “Por que fazer isso então sua louca?”. Gente, tem coisa melhor que você poder ir além dos seus limites??? Com certeza não!!!

Então eis que surgiu uma oportunidade imperdível! Paraquedas em Byron Bay por $ 380,00. Byron Bay é uma cidade linda que fica ao norte do Estado de New South Wales, e à cerca de 1 hora de carro para o Sul da Gold Coast. Byron vive totalmente do turismo, que atrai pelo ambiente artístico e relaxado, além da beleza de suas praias e agitos noturnos da cidade. Um dos melhores destinos para a prática do esporte na Austrália.

Não havia como recusar!!! Comprei!!! Meu coração disparou desde o momento que efetuei o pagamento. Tentei focar em outras coisas para desviar a atenção mas não teve jeito. Foram 4 dias de espera que pareceram 4 meses.

Quando o grande dia chegou, meu corpo estava completamente anestesiado. Senti uma mistura de MEDO, ANSIEDADE e FELICIDADE. Era um domingo frio, ensolarado, de céu azul anil. Tive a impressão de ouvir Deus falando comigo “Não tenha medo! Protegerei você de todo mal. Apenas aproveite o momento. Está vendo esse sol e esse céu? Fiz questão de caprichar para que este dia seja inesquevível”.

Difícil descrever o que senti... aperte o Play para compartilhar estes minutos maravilhosos comigo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário